Como se Cadastrar na Akmos - Cadastro Akmos

Tutorial

Como se Cadastrar na Akmos Cosméticos

Para Realizar o Seu Cadastro Akmos Cosmésticos é muito simples primeiro siga esse tutorial
Ao Clicar neste Link Cadastro Akmos irá Abrir uma Nova Janela onde você deverá Colocar seus dados como nas imagens abaixo
Para Fazer Parte do Nosso Seleto Grupo e Ter Todo Suporte Para o seu Crescimento junto com nossa Equipe é Necessário Indicar o ID DE PATROCINADOR: 375156
Preencha o Formulário e Clique em Continuar...
Cadastrar na Akmos
Ao Clicar em Continuar Abrirá uma Outra Página Para inserir Endereço, 
Preencha e Clique em Concluir seu Cadastro Akmos...
Como se Cadastrar na Akmos

Ao Clicar em Concluir a Página Será Redirecionado Para seu Escritório Virtual (Backoffice) Akmos.
É Muito importante Checar seu email Para Confirmar seu Cadastro Akmos Lembrando para se Cadastrar na Akmos é Gratis Assim você já poderá Conhecer nossa Estrutura.
Depois desse Passo-a-passo:Voce já Poderá Fazer seu Primeiro Pedido Akmos.Simples Assim!

Apartir do Momento da sua Primeira Compra Seu Status Mudará Para Consultor ou Empresário Ativo e voce estará tendo a honra de fazer parte da melhor Empresa de vendas direta do Brasil.A
Como se Cadastrar na Akmos
Voce já está Cadastrado na Akmos?
Envie este Tutorial de como se cadastrar na Akmos para seus Convidados.

33 comentários:

  1. pessoal Id:432494, estou com uma equipe nota 10, aqui no norte de mato grosso, vc que quer ter sua independência financeira , ou ate mesmo virar empresario com pouco dinheiro, está é a hora, e a empresa certa, eu sou ex-bancário e sei o que estou falando, muitos ganhos, e produto de qualidade..pode me mandar e-mail : crb_88@hotmail.com,,,tiro as duvidas e ensino a ganhar dinheiro, com vendas diretas desta empresa fantástica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eu estava me cadastrando e ai coloquei todos os meus dados, mas na hora que eu estava lendo os termos , aí sai da página sem querer, e agora não consigo me cadastrar de novo pq fala que meu CPF já está cadastrado, mas não consigo acessar minha conta pq nem sei o número do meu ID e agora como faço para acessar o meu escritório virtual , me ajudem , aguardo respostas obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi Eu estava me cadastrando e ai coloquei todos os meus dados, mas na hora que eu estava lendo os termos , aí sai da página sem querer, e agora não consigo me cadastrar de novo pq fala que meu CPF já está cadastrado, mas não consigo acessar minha conta pq nem sei o número do meu ID e agora como faço para acessar o meu escritório virtual , me ajudem , aguardo respostas obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marciella, espero que estejas bem!

      Me passa seus dados de cadastro que posso dar uma olhada e ver o que fazer.

      Se eu conseguir lhe recadastrar, farei o cadastro no meu ID ok.

      Depois lhe retorno seu novo ID e senha que pode ser alterada no primeiro acesso.

      Tenha um ótimo dia!

      ERASMO ANDRIOLI
      eandrioli@hotmail.com

      Excluir
  4. Simplesmente não está aceitando minha data de nascimento. Diz que está inválida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Melissa.

      Me passa seus dados que lhe cadastro no meu ID.

      Me passa seu e-mail que lhe retorno seu ID e senha que pode ser alterada depois.

      Tenha um excelente dia!

      ERASMO ANDRIOLI
      eandrioli@hotmail.com

      Excluir
  5. Alguém pode me cadastrar por favor? Tô querendo comprar produtos e não consigo oline. Moro em Goiás. Nunca vi um produto tão difícil de comprar. Eu em!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia Couto, me chame no whatsapp que posso lhe ajudar (66) 9 9953-0159

      Excluir
  6. Fui efetuar um cadastro e apareceu CPF já cadastrado e não consegui terminar o cadastro,Tem como recadastrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jucelia Nascimento, posso lhe ajudar, me chama no whatsapp (66) 9 9953-0159

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde gostaria de mim cadastrar e como funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lai me chama no watts que te oriento a cadastrar ,estou a disposição.66 996097279 Cleiton

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Ola! Meu nome e Claudia me chama no zap que posso te ajuda (62) 982365000

      Excluir
  11. Boa noite!
    Não consigo fazer o cadastro no like
    Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap que anudo vc a se cadastrar (62) 982365000

      Excluir
  12. Não consegui fazer mim chama no zap por favor número 19998849953.

    ResponderExcluir
  13. Oi. Gostaria de revender os produtos. Como posso me cadastrar? Moro em Xerém, RJ.

    ResponderExcluir
  14. Oi lidyane, me chama no zap que te ajudo a fazer o cadastro (62)982365000 meu nome é Claudia

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ✅✅✅ Fiz uma postagem no meu site explicando com mais detalhes para quem quer vender os produtos da akmos.

    Para saber mais acessar o link: emersonmouraak.com/como-funciona-a-akmos/

    ✅ Ou me adiciona no WhatsApp para mais informações (69)99231-6605 ou pelo link: https://api.whatsapp.com/send?l=pt_BR&phone=5569992316605

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Boa tarde, pode me chamar no whats através do link http://bit.ly/kauanatavareswhats

      Excluir
  18. Tentei me cadastrar e foi redirecionado para o WhatsApp não me deram retorno

    ResponderExcluir
  19. COMO POSSO DESCOBRIR MEU CADASTRO ME NAO LEMBRO O MEU ID

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Você pode entrar em contato comigo pelo whattsapp 27999024632

      Excluir
  21. Bom dia, consta este email,mas o email que está em uso e joseaugusto_construmais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Preciso cadastrar no meu id 2 pessoas nunca cadastrei ninguém como fazer agora

    ResponderExcluir